Clínica de Estética em São Carlos

Design sem nome 1 2 1

Procura por uma clínica que faça Eletrolipólise em São Carlos

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar Eletrolipólise.

Nossa clínica estética está situada na região de São Carlos.

Aplicação de Eletrolipólise

Os procedimentos e tratamentos estéticos têm se tornado cada vez mais populares. Novos procedimentos, novos produtos, novos aparelhos e novas técnicas surgem a todo tempo no mercado da saúde e beleza. Sempre com o objetivo de tornar essa busca pela beleza cada vez mais eficaz e mais abrangente.

 
Uma destas técnicas é a Eletrolipólise, que apresenta muitos adeptos, devido ao seu rendimento.

 
A Eletrolipólise é um procedimento com um excelente custo-benefício e com um nível bem alto de resultados. Seus resultados são seguros e comprovados, auxiliando o paciente a se livrar das terríveis gordurinhas localizadas.

O que é a aplicação de Eletrolipólise?

A Eletrolipólise é um tratamento cujo objetivo é reduzir a gordura localizada. Para isso, utiliza-se uma corrente elétrica de frequência baixa e bidirecional.


Essa eletricidade tem o objetivo de estimular a lipólise. Os triglicerídeos extravasam dos adipócitos e a gordura é separada em glicerol e ácidos graxos, sendo metabolizada e transformada em fonte de energia.


Essa quebra de gordura provoca um aumento do metabolismo e aceleração dos fastos calóricos.


Além dessa quebra de gorduras, ele auxilia na melhora do fluxo sanguíneo.

Como funciona a eletrolipólise?

A Eletrolipólise pode ser feita de duas formas: Eletrolipólise transcutânea e Eletrolipólise percutânea;

A Eletrolipólise percutânea é uma técnica que utiliza microagulhas. Essas agulhas são introduzidas embaixo da pele e conduzem a eletricidade para o tecido adiposo. É uma forma bem significativa de reduzir medidas
Na Eletrolipólise transcutânea são utilizados eletrodos em forma de silicone e um condutor com uma baixa resistência. São presos por uma conta na região que será tratada.


A corrente elétrica utilizada é baixa, cerca de 25 Hz. Porém, sua intensidade pode ser aumentada ou diminuída conforme a sensibilidade e a necessidade do paciente.


Não há qualquer incômodo de dor, apenas um formigamento no local tratado.

Por que fazer Eletrolipólise?

O procedimento de Eletrolipólise deverá sempre ser realizado em uma clínica especializada e por profissionais que saibam manipular o equipamento.


Mesmo com alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos há sempre algumas gorduras, localizadas em determinadas áreas, mais difícil de eliminar e que sempre incomodam.


A eletrolipólise auxilia nessa quebra de gordura e auxilia também na redução de medidas. Ela pode ser utilizada tanto no abdômen, quanto coxas e glúteos.

Quais as indicações da Eletrolipólise?  

A Eletrolipólise é indicada para aqueles pacientes que desejam se livrar de gorduras localizadas, reduzir medidas e melhorar os aspectos da celulite em alguma região corporal.


Também pode ser indicado para complementar o procedimento cirúrgico de lipoaspiração, auxiliando a reduzir o inchaço causado pelo procedimento.

Quais os benefícios da Eletrolipólise? 

O procedimento traz melhorias à circulação sanguínea no local e funciona como uma espécie de drenagem, trazendo resultados ao tratamento de celulite.
Estes são alguns dos benefícios proporcionados pelo procedimento:

Quebra das células de gordura;
Melhorias na circulação sanguínea;
Redução do inchaço;
Melhorias no aspecto das celulites;
Estímulo do metabolismo no local tratado.

Eletrolipólise: Antes e depois  

O efeito da eletrolipólise, geralmente, ocorre em longo prazo. Seus efeitos podem ser notados cerca de 30 a 40 dias após a última sessão.

 
Certamente o paciente notará uma redução de medidas, uma melhora na pele do local tratado e até uma discreta perda de peso.


Lembrando que o tratamento sempre deve estar associado a hábitos saudáveis e os resultados dependerão das respostas individuais do corpo de cada cliente.

Quanto tempo dura a sessão de Eletrolipólise?  

As sessões duram em média 40 minutos e são realizadas de uma a duas vezes por semana. O tratamento mínimo é de dez sessões, mas isso o especialista avaliará cada caso individualmente.

Cuidados Importantes  

A Eletrolipólise não exige grandes cuidados, apenas se recomenda que o procedimento não seja feito em locais da pele que tenham feridas ou machucados. Cremes ou óleos também não devem ser passados antes do procedimento.


O paciente também evita a exposição ao sol, pois a pele fica com uma maior sensibilidade.


Quanto às contraindicações, não deve ser realizado nos seguintes casos:

Gestantes;
Pacientes com marca-passo;
Pacientes com inflamações ou infecções;
Pacientes com problemas circulatórios e fazendo uso de anticoagulantes;
Portadores de insuficiência hepática ou renal grave;
Portadores de neoplasias;
Portadores de epilepsia;
Lesões na área a ser tratada.

Os procedimentos são grandes ajudas ao processo de emagrecimento e na modelagem do corpo. Por isso, entre em contato com nossa equipe e conheça melhor os benefícios da Eletrolipólise.

Qual o preço da aplicação de Eletrolipólise em SÃO CARLOS?

No que diz respeito aos valores do investimento, estes podem variar a depender de diversos fatores.

Entre essas variáveis, podemos indicar a clínica onde é realizado o procedimento e a marca do produto utilizado.

De fato, o preço da aplicação de Eletrolipólise pode sofrer variações bruscas, considerando a credibilidade e o respaldo de cada estabelecimento.

Serviços em clínicas especializadas costumam ter um valor agregado mais alto.

O produto pode variar de preço também a depender de seu formato. Somente para exemplificar, ele também pode ser encontrado em .

Onde fazer aplicação de Eletrolipólise em São Carlos?

Nossa clínica de estética em São Carlos realiza diversos procedimentos estéticos.

Estamos situados na região de São Carlos.

Agende uma consulta conosco

Blog

INSCREVA-SE AGORA

Receba nossas últimas Novidades!
Skip to content