Clínica de Estética em São Carlos

Design sem nome 1 2 1

Procura por uma clínica que faça Clareamento de Virilha em São Carlos

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar Clareamento de Virilha.

Nossa clínica estética está situada na região de São Carlos.

Aplicação de Clareamento das Virilha

A busca pelo clareamento da região da virilha tem sido muito grande, pois o escurecimento dessa área causa muitos incômodos nas mulheres, principalmente na época do verão. Pois é nessa época que as pessoas expõem mais seus corpos em praias e piscinas.
O clareamento pode ser feito através de alguns procedimentos estéticos, melhorando bastante a aparência da região e também a autoestima do paciente.

O que é a aplicação de Clareamento das Virilha?

O clareamento das virilha é um procedimento estético que visa amenizar o escurecimento que foi causado por algum motivo.
Geralmente, esse escurecimento ocorre pelo uso de roupas muito apertadas, a fricção das roupas na pele, células mortas acumuladas, obesidade, diabetes, exposição excessiva ao sol, depilação com lâmina de barbear e cera e alterações hormonais.
Mas o escurecimento da virilha pode ser também uma predisposição genética.
O escurecimento também pode ocorrer devido a inflamações causadas por irritações na pele ou encravamento de pelos.
Os tratamentos podem utilizar peeling ou o laser, que for mais indicado e eficiente para cada paciente.

Por que fazer a aplicação de Clareamento das Virilha?

O escurecimento da virilha afeta a estética dos pacientes. Muitas mulheres têm vergonha de ir à praia com biquínis, algumas utilizam até shorts para evitar deixar a região à mostra.
Por isso, o clareamento da virilha vai muito além de uma melhoria estética e proporciona um bem-estar generalizado ao paciente.

Além disso, é um procedimento bem seguro e simples.

Aplicação de Clareamento das Virilha: antes e depois

Os efeitos do clareamento de virilha demonstram uma melhora significativa não só no tom de pele, mas também na flacidez da área tratada.
O resultado é obtido dependendo da extensão das manchas, mas após a terceira ou quarta sessão já é possível notar a diferença. A evolução do tratamento dependerá de cada paciente.

Como funciona o clareamento de virilha? 

O clareamento da virilha pode ser realizado por laser ou peeling.

Laser: O laser é um método de clareamento muito utilizado. O objetivo é clarear através da eliminação dos pelos da região e estimular a produção de colágeno.
São feitos disparos de laser na virilha. Há certo desconforto, mas plenamente suportável. Porém, alguns pacientes utilizam pomada anestésica.

Peeling: O peeling químico também é uma solução para clarear a pele, geralmente através da aplicação de ácidos. No peeling químico, são aplicados ácidos ou enzimas que causarão uma descamação das áreas mais escuras e danificadas. Com isso, haverá a regeneração de uma nova camada de pele mais clara e fina.

Não há como afirmar qual o melhor tratamento, a escolha dependerá do grau de escurecimento da região. O profissional fará toda uma avaliação individualmente, tanto da área como de eventuais problemas de saúde, e assim indicar o que melhor atende o paciente.

Quais são os benefícios do clareamento de virilha?

Depois da avaliação e indicação do profissional, em alguns casos ele poderá ter a opção de mais de um tratamento disponível e ele poderá escolher o que melhor trará um custo-benefício.
Se o tratamento for cumprido fielmente pelo paciente e todas as orientações forem seguidas, certamente o resultado será o esperado.
Na internet são oferecidos métodos de clareamento mais simples e até caseiros. Porém vale ressaltar que não há garantia de resultado e na maioria das vezes não são seguros.
Por isso, o tratamento deve ser feito sempre por um especialista. Ele analisará o caso de cada paciente e indicará o tratamento correto e eficiente para cada caso.

Quanto tempo dura o tratamento de clareamento de virilha?

São indicadas cerca de 10 sessões de laser, sendo o mínimo de 03 sessões. As sessões duram cerca de 20 minutos. O intervalo é de 30 dias entre as sessões.


Já o peeling, recomenda-se um mínimo de quatro sessões feitas semanalmente. As sessões de peeling duram cerca de 30 a 40 minutos. O intervalo entre as sessões é de 15 a 21 dias.

Cuidados Importantes

Existem algumas contraindicações para esse procedimento:

Doenças na pele local;
Histórico herpes genital;
Infecção por HPV ativa;
Gestantes;
Marca passo – para tratamento com laser;
Alergia aos produtos utilizados – peeling.

A exposição ao sol deixa a pele mais sensível, por isso o paciente não deve expor a área tratada ao sol, alguns dias antes e alguns dias após a sessão.
Evite-as qualquer tipo de solução caseira enquanto estiver com o tratamento, pois elas podem atrapalhar a evolução do tratamento e deixar a área mais escura.
Siga todas as orientações dadas pelo profissional. Isso é fundamental.

Procure sempre uma clínica credenciada e qualificada para fazer qualquer tratamento. Nossa clínica oferece os métodos de clareamento mais eficazes, entre em contato conosco.

Qual o preço da aplicação de Clareamento das virilha em SÃO CARLOS?

No que diz respeito aos valores do investimento, estes podem variar a depender de diversos fatores.

Entre essas variáveis, podemos indicar a clínica onde é realizado o procedimento e a marca do produto utilizado.

De fato, o preço da aplicação de Clareamento das virilha pode sofrer variações bruscas, considerando a credibilidade e o respaldo de cada estabelecimento.

Serviços em clínicas especializadas costumam ter um valor agregado mais alto.

O produto pode variar de preço também a depender de seu formato. Somente para exemplificar, ele também pode ser encontrado em .

Onde fazer aplicação de Clareamento das virilha em São Carlos?

Nossa clínica de estética em São Carlos realiza diversos procedimentos estéticos.

Estamos situados na região de São Carlos.

Agende uma consulta conosco

Blog

INSCREVA-SE AGORA

Receba nossas últimas Novidades!
Skip to content