Clínica de Estética em São Carlos

Design sem nome 1 2 1

Procura por uma clínica que faça Corrente Russa em São Carlos

Entre em contato conosco e faça uma avaliação para realizar Corrente Russa.

Nossa clínica estética está situada na região de São Carlos.

Aplicação de Corrente Russa

O cuidado com o corpo é uma preocupação cada vez maior, tanto para mulheres quanto para homens. Além de adotar comportamentos saudáveis como exercícios físicos e alimentação saudável, eles procuram tratamentos estéticos que auxiliam na busca de um corpo livre de gordurinhas, estrias e celulites. Pois na maioria das vezes só alimentação saudável e exercícios não são suficientes.

Entre muitos procedimentos estéticos, há um que tem se popularizado bastante, a corrente russa. Ela auxilia na melhoria do tônus muscular por meio de um equipamento de eletroterapia.

A corrente Russa pode ser encontrada em muitas clínicas especializadas em estética.

Para aqueles que ainda não conhecem, será possível entender melhor como funciona.

O que é a aplicação de Corrente Russa?

A corrente russa é um tratamento estético cujo objetivo é reduzir a celulite e a flacidez, além de melhorar a tonicidade do músculo. Tudo isso através da estimulação da corrente sanguínea, feita por uma contração muscular causada por estímulos elétricos.


A corrente Russa pode ser realizada nas pernas, glúteos, braços e barriga. Muitas pessoas não sabem, mas a corrente russa poderá ser feita no rosto como procedimento terapêutico.


A corrente russa também poderá ser utilizada após o parto, após um processo de emagrecimento ou ainda como tratamento no pré e no pós-lipoaspiração. Isso porque ele ajuda na recuperação da tonicidade muscular.


Como o próprio nome já diz, a técnica de corrente russa foi criada na Rússia por volta dos anos 80. Inicialmente o objetivo era reduzir fadiga e flacidez muscular e atrofia dos astronautas. Eles sofreram transtornos causados pela gravidade durante suas missões que eram muito longas.

Por que fazer a aplicação de Corrente Russa?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como funciona e para que serve o tratamento.


Portanto, é um procedimento estético que tem como objetivo melhorar a aparência do corpo e rosto.

 
Para aqueles que desejam modelar o corpo e o rosto, a corrente russa é um excelente tratamento.

Como é o funcionamento da corrente russa?

Para iniciar um tratamento de corrente russa, o paciente deve ir até uma clínica de estética especializada nesse tratamento.


O aparelho utilizado na corrente russa possui uma placa de silicone e também um gel, que será o condutor entre o eletrodo e a pele. São interligados por uma cinta que é colocada na região ao qual se deseja estimular. Assim o aparelho emite os impulsos elétricos que causam a contração dos músculos.


A corrente usada no procedimento é em torno de 2500 MHz. A corrente elétrica utilizada também é despolarizada, por isso não há qualquer risco do paciente levar um choque.


É importante deixar claro que o tratamento pode causar algumas dores em intensidades diferentes e dependerá da intensidade da corrente. A intensidade dessa corrente pode ser aumentada ou diminuída, conforme a sensibilidade do paciente.

Quais as indicações da Corrente Russa?  

A corrente russa é indicada como para prevenir e também para minimizar a celulite, assim como para combater a flacidez através da melhora do tônus muscular. Em sua maioria das vezes é feita na região do corpo, mas também possui bastante eficácia no rosto.


Além disso, como já foi dito, a corrente russa pode ser indicada no período anterior após uma lipoaspiração, após o processo de emagrecimento e também após o parto.

Quais os Benefícios da corrente russa?

A corrente russa oferece muitos benefícios, entre eles é importante informar que 10 minutos desse procedimento podem equivaler a cerca de 400 abdominais.


Com isso podemos imaginar o benefício que esse procedimento traz ao corpo.

Entre outros benefícios da corrente russa:

 

    Auxilia os organismos a reter menos líquidos;
    Melhora a flacidez;
    Define tanto o corpo como rosto;
    Auxilia na hipertrofia,definindo os músculos;
    Reduz as rugas e marcas de expressão da face e pescoço;
    Deixa pernas, abdômen e glúteos mais fortes;
    Auxilia na recuperação da tonicidade muscular;
    Diminui edemas e espasmo musculares;
    Reduz as medidas corporais e relaxa a musculatura.

.

Corrente russa: o antes e depois

A corrente russa é um tratamento estético muito completo. Se complementada a prática de exercícios e alimentação saudável, a corrente russa proporciona uma definição maior do abdômen.

Quanto tempo dura a sessão?

As sessões duram em média de 10 a 20 minutos e podem ser feitas até duas vezes por semana.

Cuidados Importantes

A corrente russa é um tratamento estético tão completo que ainda não possui efeitos colaterais e nem cuidados específicos. Porém, para o antes ou depois, a única coisa que precisa ser informada é que, por equivaler abdominais intensas, nas primeiras sessões, o paciente poderá sentir dores musculares. Mas caso isso aconteça é importante conversar e pedir alguma orientação aos especialistas.

Portanto, a corrente russa é um excelente procedimento estético. Caso queira saber mais, nossa equipe está pronta para sanar todas as dúvidas. Por isso, não deixe de procurar.

Qual o preço da aplicação de Corrente Russa em SÃO CARLOS?

No que diz respeito aos valores do investimento, estes podem variar a depender de diversos fatores.

Entre essas variáveis, podemos indicar a clínica onde é realizado o procedimento e a marca do produto utilizado.

De fato, o preço da aplicação de Corrente Russa pode sofrer variações bruscas, considerando a credibilidade e o respaldo de cada estabelecimento.

Serviços em clínicas especializadas costumam ter um valor agregado mais alto.

O produto pode variar de preço também a depender de seu formato. Somente para exemplificar, ele também pode ser encontrado em .

Onde fazer aplicação de Corrente Russa em São Carlos?

Nossa clínica de estética em São Carlos realiza diversos procedimentos estéticos.

Estamos situados na região de São Carlos.

Agende uma consulta conosco

Blog

INSCREVA-SE AGORA

Receba nossas últimas Novidades!
Skip to content